terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

teste: qual é o seu estilo


corra lá no site da casa e jardim e faça o teste "qual é o seu estilo de decoração", depois venha nos contar qual foi o seu resultado!

o meu foi: contemporâneo

                "ambientes frios não foram feitos para os adeptos da decoração contemporânea. aqui vale tudo para deixar o espaço acolhedor, desde misturar estilos até transformar uma cômoda comprada pela avó nos anos 40 em um aparador – que, para você, combina perfeitamente com a última cadeira desenhada pelo designer philippe starck. você não se incomoda em receber os amigos com filhos na sua sala, pois muitos dos seus móveis podem ser limpos ou lavados facilmente graças a tecidos como algodão e couro. é antenado na moda, adora estampas e tem muita personalidade. preza a praticidade e adora objetos e móveis feitos de acrílico, plástico ou cromados. na hora de escolher o tom da parede, vai do branco ao papel estampado em minutos. diversificar é o seu lema."

6 comentários:

  1. Com certeza vou passar lá pra conferir, bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. O meu deu o mesmo resultado que o seu, contemporâneo!

    Mas achei que a descrição tá muito mais pra um estilo eclético. Rsrsrs

    Beijos!!

    http://www.minhcasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir
  3. LARYSSA,
    O MEU TESTE DEU CONTEMPORÂNEO.
    BJ
    SONIA DE SÁ
    quartosdebebebysoniadesa.blçogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal este teste...
    o meu deu estilo moderno:
    Limpo, clean e com poucas peças. Assim é o seu ambiente preferido. Você preza objetos finos e muito bem-acabados – se possível com design assinado –, além de um mobiliário com linhas retas e tecidos tecnológicos. Minimalismo é a sua palavra de ordem. Feira de Móveis de Milão? Sabe tudo sobre o evento e é capaz de já ter dado o ar da graça por lá alguma vez. Prefere cor nos detalhes a uma parede roxa. Preza muito o espaço livre e um bom respiro entre os móveis, por isso escolhe a dedo poucas e boas peças. Casa ninho não é para você. Acredita que recordações de viagens e fotos da família devem ter um espaço especial não na decoração, mas organizadas dentro do armário.

    abs
    ale

    ResponderExcluir
  5. Fiz o teste e deu estilo oriental, que não tem nada a ver comigo... hehehehe
    Tudo que eu não gosto o resultado disse que eu gosto: móveis baixos, tatames, futons e que meu programa preferido em São Paulo é andar nas lojinhas da Liberdade. Tô arrasado!!! rs
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Que bom, meu estilo é o rústico.
    Como sou de de uma região litorânia, isso contribuiu muito para meu gosto por este estilo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...