sexta-feira, 2 de setembro de 2011

papel de parede


que os papéis de parede estão de volta todo mundo já sabe, mas arrisco dizer que a febre aqui no brasil está apenas começando. nesta estação as pessoas não apenas colocarão os papéis de parede em uma única parede, mas sim em 2,3 ou 4 de um mesmo ambiente, perdendo o medo de usá-lo com mais freqüência.



tom sobre tom, onde a cor de fundo é uma cor mais escura ou mais clara à cor do primeiro plano, estão com força total pela sofisticação elegante e quase minimalista. os motivos metálicos (dourados, prateados e cobre), em contra partida, também serão muito usados por designers e arquitetos nesse ano, sempre seguindo a regra onde “menos é mais”. é só aproveitar a variedade de cores e padrões disponíveis.

vale ainda apontar que a sustentabilidade está em alta em vários setores, e na decoração não é diferente, já existem papeis de parede feitos com material reciclável e materiais biodegradáveis.

fica a dica...

6 comentários:

  1. ola em minha casa tenho um mini corredor, e ele esta tão sem graça, estou pensando seriamente em cobri-lo com papel de parede, bom final de semana, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o papel de parede da segunda foto, incrível! Pesquisando por qualidade de vida encontrei um site ótimo, se quiser visitar: www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

    ResponderExcluir
  3. Oi, papel de parede está se tornando no material mais procurado para decorar a casa. Basta um papel na parede para fazer toda a diferença.
    A Pó de Carmim é uma loja de decoração de paredes em Portugal, com loja online e posso dizer que o Brasil é um dos países para onde mais vendemos. O papel de parede importado no Brasil é muito caro, fica mais barato comprar diretamente daqui, ainda mais que não pagam as taxas alfandegárias. É só mesmo o frete e o produto. Deixo aqui o link para quem quiser dar uma olhada.

    http://podecarmim.pt/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse da primeira foto é lindo! Confesso que tenho medo de me prender a papeis de parede com motivos grandes, muitos coloridos ou cheios de detalhes. Mas o verde clarinho me parece bem bonito, suave e relaxante! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o ultimo papel de parede. Acho também que o que deu equilíbrio na composição foi esse piso, acho que é de concreto queimado correto?
    Muito bom esse blog :)

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...