quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

decorando a mesa para a ceia

 
seja para uma reunião familiar ou para uma confraternização entre amigos, as mesas para a ceia de natal e de ano novo merecem carinho ao serem decoradas.




não gosto de ser muito rígida com a decoração das festas de fim de ano. por exemplo, uma mesa bonita nem sempre vai precisar de uma toalha, dependendo dos elementos agregados a ela. certamente, há que se pesar o grau de formalidade da reunião.



detalhes simples, como ramos verdes espalhados pela mesa ajudam a dar um toque pra lá de especial quando misturados a bolas decorativas, no caso da ceia de natal. arranjos pendentes sobre a mesa também podem dar um ar super contemporâneo à festividade. 



já para a virada do ano, laços, castiçais, flores e velas ajudam a dar um brilho especial para a festa. não é necessário gastar rios de dinheiro na decoração e nem mesmo passar dias preparando ela. com criatividade e bom gosto você pode organizar uma recepção mais que especial!




créditos das imagens: poppy talk, made by girl, home beautiful

5 comentários:

  1. I love the branch hanging above the table! The purple settings are just gorgeous! We don't see much purple for Christmas in the States. Maybe this is a new trend!?
    Have a fabulous day!
    Kelle
    xx

    ResponderExcluir
  2. Estas decorações comprovam que dá de fugir do tradicional Vermelho e verde do Natal para cores alegres e vibrantes sem deixar o clima de lado!

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, Laryssa! Ótimas inspirações! Adorei a variação de cores, com o roxo e o lilás.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. All the images are so gorgeous...


    Thanks for visiting my blog, and sure I'd be happy if you add me to your blogroll and follow me too. I just added you to mine and I'm a new follower too:)

    Happy Holidays.

    ResponderExcluir
  5. Lindas decorações!
    Visitinha rápida para agradecer e desejar um Ótimo Natal e um PERFEITO Ano Novo
    bjos
    RO
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...