Além do Toque de Limão, o estudo da Colour Futures selecionou cinco temas que contextualizam o uso das cores da nossa vida. Eles receberam os nomes de “Buscando o caminho”, “Alegria instantânea”, “A beleza do cotidiano”, “Feito com amor” e “Magia Molecular”.
Paola Vieira, Gerente Global de Colour Marketing explica a escolha: “o azul de 2010 era um tom claro que simbolizava a renovação da energia. Agora, para 2011 temos o “Toque de Limão”, cor que representa o resultado desse entusiasmo. É um tom imaginativo, lúdico, otimista. Remete-nos a uma ‘raspadinha de limão’”. E completa: “o azul é uma cor etérea aberta e cheia de esperança. Como continuidade, temos o ‘Toque de Limão’, que é brilhante e ao mesmo tempo aconchegante, surpreendente”.
Para saber mais, visite o site da Coral.
Lindo...
ResponderExcluirLaryssa, obrigada pelo email carinhoso. Eu, que sou apaixonada por arquitetura (e por um arquiteto), amei seu blog. Parabéns.
ResponderExcluirBjao.
Larissa seu blog é maravilhoso, profissional, com informações super úteis,..., adorei! Vou linkar para te seguir. Bjs
ResponderExcluir